Sobre

O Instituto Infnet está apto a oferecer serviços especializados nas áreas de competência dos seus programas de graduação e pós-graduação em criação, tecnologia e negócios.

Empresas interessadas podem contratar os alunos do Instituto e, sob a supervisão de professores especialistas, obter as vantagens de serviços profissionais a um custo reduzido. O Centro de Produção é formado pelos alunos das três Escolas da Instituição:

Escola de Comunicação e Design Digital (ECDD)

Faculdade Infnet

A Tríade, como é chamado o Centro de Produção, tem como objetivo atender à comunidade externa (empresas e instituições) com os seguintes serviços: Design, Web, UX, Publicidade, Mídias sociais, Game design, Narrative Design, Roteiro para Jogos, Level Design, Game Conceptualization, Game Prototyping e Playtest, Filmes, Animação, Fotografia, Desenvolvimento, suporte multiplataforma, Banco de dados, Big Data, BI, Gestão de TI, Marketing e gestão.

O Centro de Produção, sob demanda, é responsável por  selecionar os alunos mais adequados e aptos a atender às solicitações do projeto em questão.

Pronto para saber mais?

Entre em contato agora! Estamos prontos para contribuir COM a realização dOS seus projetos.